I'm very
PROUD today...
:DHá fases em que andamos um pouco desanimados com o nosso trabalho, apesar de continuarmos a gostar do curso que escolhemos tirar e de o praticar diáriamente, desanimamo-nos... e eu andava numa dessas fases, ainda para mais depois de todas as noticias de descontos e mais descontos que os trabalhadores independentes têm de fazer, o aumento significativo no que vou ter de descontar para a segurança social, bla blá blá...
Até hoje que veio uma lufada de ar fresco!!!
Yeahhhh!!!Acordei e tive boas noticias... ando por aí a ser falada, mas pelos melhores motivos, a Mãe de um menino com quem trabalhei (2º me disseram) fartou-se de elogiar o meu trabalho e a minha pessoa, citando a pessoa "ela pôs-te lá mesmo no cimo, disse que tinhas feito um trabalho optimo com o filho dela e que eras uma querida".
É bom quando somos reconhecidos pelo que gostamos de fazer...
Mas não ficou por aí...
Uma outra Mãe de um menino com quem trabalhei contactou-me para voltar a avaliar o seu filho que entrou este ano para o 1º ano e estava com dificuldades "a aprender as letras"... Não, não fiz um mau trabalho da 1ª vez, nessa altura o problema era articulação e ficou resolvido... mas como gostou do meu trabalho, tinha confiança em mim "e sempre me deu bons conselhos, o meu marido lembrou-se de eu voltar a contactá-la para ver se conseguia ajudar o T nesta situação".
Ora confiança em mim e no meu trabalho, dei bons conselhos... Mais reconhecimento!! :)
E depois relembro-me de uma fita de finalistas que me foi escrita...
"Ana Carina,
A simplicidade é o que há de mais dificil no mundo: é o último recurso e o resultado da experiencia, a derradeira força do génio.
Nunca perca a sua Simplicidade!
Beijinhos
PC" A C.C.
Uma pessoa para a qual pensei que fosse só mais uma, que não tinha dado pela minha "presença" durante o meu percurso académico e depois me escreve estas palavras e me elogia com uma das minhas melhores caracteristicas... SIMPLICIDADE!!
Ok ok... o meu ego hoje está ao mais alto nível... como diz uma expressão popular "n me cabe um ......" ahahah
Mas são estes momentos que nos fazem seguir em frente, que nos fazem continuar a trabalhar apesar das más condições e de não termos lucro financeiro, ou seja, trabalhar por amor ao que fazemos e não por amor ao dinheiro e querer enriquecer do que faço... pq se assim fosse... n trabalhava onde trabalho!!(Lucros/saldo positivo=0)
Mas vou continuar a trabalhar... as pessoas com necessidades, mais propriamente as "minhas" crianças não têm culpa das políticas com que vivemos nos dias de hoje e alguém tem de as ajudar, e eu sinto-me capaz disso :)
Go With The Flow!
Step By Step!