Se eu tivesse que viver a minha vida novamente, viveria tudo da mesma maneira, até os erros os cometia igual.
sexta-feira, outubro 31, 2008
O Que Foi Que Aconteceu
quarta-feira, outubro 29, 2008
...
Encontro-me nesta fase...
segunda-feira, outubro 27, 2008
Meditação
sábado, outubro 25, 2008
Lisboa e casa
É estranho, não estou aqui assim à tanto tempo mas a verdade é que me habituei rapidamente a ver o mar para qualquer janela q olhasse, qualquer lado que me virasse... e é tao bom que já acho quase impossivel que daqui a uma semana as coisas já nao sejam assim...
Depois fui a uma entrevista a torres vedras, conheci melhor a cidade e até não me desagradou de todo, mas nada a ver com a minha (sim já a considero um pouco minha) Sesimbra...
Antes de regressar passei por casa, jantei com a familia e senti-me como convidada dos meus pais, como se já tivesse saído de casa deles e tivesse simplesmente ido lá para um jantar de familia, matar saudades, as coisas normais :)
Ai como me habituava a viver aqui em sesimbra e/ou sozinha... mas sei que não é isso que vai acontecer e daqui a uma semana devo estar de regresso a casa...
veremos como será a reacção. Não tenho perspectivas positivas se não começar a trabalhar rapidamente...
vs.
sexta-feira, outubro 24, 2008
Vida de Princess

Apetites

Go With The Flow!
quinta-feira, outubro 23, 2008
Mais uma vez... Sesimbra!
quarta-feira, outubro 22, 2008
Boa tarde Sesimbra! :D
Sesimbra tem destes encantos.
Esta praia maravilhosa que não está tão deserta como pensei que a fosse encontrar, para além das amigas gaivotas tem ainda várias pessoas a fazer passeios pela beira-mar.
E ainda bem que já acabou a época balnear... que assim os meus amigos de 4 patas (cães) também têm direito a andar na praia a brincar! :)
Como é obvio não gostei de ver um cão a fazer as suas necessidades na areia e o dono ir-se embora sem as limpar, mas a realidade é que a culpa é somente do dono que é pouco civilizado!
Afinal os jovens também aproveitam estas maravilhas, aparecem mais pelo final da tarde. :)
Hoje de manha estava uma familia (os pais e 4 crianças) na praia a brincar, a aproveitar o sol e a conviver. Como estava uma imagem perfeita.
Esta é a vista da varanda, percebem porque digo que é inspiradora? É aqui que passo as horas de trabalho, lazer e meditação... Há tempo para tudo!
Como é obvio, apesar de ter muito que trabalhar não dispensei um passeio matinal (a minha manhã entenda-se 13h) pela beira-mar com direito a molhar os pés.
A àgua estava fresca mas soube tão bem, parece que foi revitalizante, deu-me energia e vontade de trabalhar.
Adoro este lugar onde estou a aproveitar para recarregar baterias e trabalhar... consigo fazer as duas coisas aqui em Sesimbra!
Go With The Flow!
Bom dia Sesimbra! :)
A inspiração perfeita!!
É certo que não são jovens como eu... que andam a aproveitar estas maravilhosas manhãs, o que é pena, mas sim pessoas já com alguma certa idade, talvez reformados, e mesmo estrangeiros. Sim ainda vejo muitos estrangueiros por Portugal.
Os lugares, o sossego, a harmonia são o segredo para o sucesso e motivação!
Acabada de acordar... espero ter um bom dia de trabalho! :)
Go With The Flow!
Sesimbra
segunda-feira, outubro 20, 2008
Saudades
Saudades de como as coisas eram à uns tempos atrás...
Saudades tuas...
Saudades nossas...
Saudades de como me sentia na tua companhia...
Saudades das nossas aventuras...
Saudades das nossas maluqueiras...
Saudades dos momentos que não faziamos nada, apenas estavamos...
Saudades das nossas várias noitadas...
Saudades dos nossos momentos sérios...
Saudades dos bons momentos...
Saudades dos momentos maus...
Saudades das nossas palhaçadas...
Saudades das nossas viagens...
Saudades dos nossos projectos...
Saudades da nossa Amizade...
Saudades das nossas conversas em que muitas vezes não era preciso dizer grande coisa...
Saudades da nossa compreensão mutua...
Saudades dos telefonemas a que horas fosse...
Saudades de 1001 coisas...
Saudades de tudo...
Saudades de nada...
Saudades, Saudades e mais Saudades...
Aliás, MUITAS SAUDADES!!
Mentiras
domingo, outubro 19, 2008
Bons velhos tempos...
Fotografias
Obrigada a todos!
EU cantei, e tu? :P
quarta-feira, outubro 15, 2008
Mais um ano...
terça-feira, outubro 14, 2008
BEST MOMENTS
Sei lá… apetece-me…
Porque gosto imenso de vocês… porque adorei a tarde, jantar e noite, os nossos vídeos malucos com coreografias, uns quase sem músicas… enfim tudo…
A tarde nos jardins da Gulbenkian com os patos e os rabos molhados, os sorrisos apaixonados, os momentos de negação, as conversas banais mas q sabem tão bem na vossa companhia… enfim tudo…
A vossa tentativa de me ajudar no meu artigo, tiveram a melhor das intenções, mas como viram, não é à toa a minha desmotivação... aquilo é mesmo um bicho de 1001 cabeças, não são só 7 :P, enfim tudo…
O maravilhoso jantar de marisco… bolas… ao fim de 4 anos já merecíamos um jantar mais requintado ;) estava tudo óptimo, um agradecimento à mãe da Cris pela oferta :), camarões sapateira, amêijoas… enfim tudo…
@ Mada’s House – Marisco Party… foi também um momento alto :) hehe somos mesmo fantásticas e… como dizer… provocadoras e mazinhas… hehe… enfim tudo…
Os nossos tão famosos atrofios com a máquina fotográfica (e sem ela também), os nossos clips musicais, os solos, as coreografias doidas, uns em que parecem videoclips de mudas, as músicas remember Brasil, remember tempos de estudante… enfim tudo…
Mais conversas serias e parvas… mas que na vossa companhia são sempre boas… enfim tudo…
As críticas à minha pessoa que está menos paciente… e que isso é um elogio… enfim tudo…
As viagens programadas aos Açores, a casa de Lisboa partilhada, o futuro, o presente, o passado, as perspectivas, os objectivos a curto, médio e longo prazo… enfim tudo…
Sabem que mais, pode ser o programa mais banal, mais sem graça e até pode ser estar em casa sem fazer nenhum, mas com vocês é sempre PERFEITOOOOOO!!! Enfim tudo…
OBRIGADO POR ESTES MOMENTOS PARTILHADOS AO LONGO DOS 4 ANOS, FORAM TODOS OPTIMOS, MESMO OS MENOS BONS DOS QUAIS APRENDEMOS SEMPRE UMA LIÇÃO!
Peço desde já desculpa pelo meu afastamento estes últimos tempos onde possivelmente queriam aproveitar mais o tempo juntas, mas DETESTO despedidas, DETESTO separações, não lido muito bem com isso. Foi uma maneira de fugir um pouco ao sofrimentos, porque cada dia que passássemos juntos iríamos estar a pensar que seriam os últimos… Lamento mesmo, mas não consegui lidar da melhor forma com isto e por isso me acharam distante e desligada, mas não, vocês estavam e estão sempre na minha cabeça, NUNCA duvidem disso.
MADA está a custar-me tanto a tua ida para os Açores… por favor, comete uma loucura e fica em Lisboa, fica connosco… pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Gosto assim imenso de tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou ter saudades mortais! Ver se nos visitas com frequência e se organizas aí congressos ou reuniões nos açores sobre TF para termos uma desculpa justificada no trabalho para ir aí (de preferência a uma 6f para depois aproveitarmos o fim-de-semana) ADORO-T ADORO-TE ADORO-TE!!
CRIS, AMORA, por muito que queiramos bem sei que as coisas não vão ser a mesma coisa que convivermos todos os dias na faculdade, mas por favor… Não deixes que mude muito… ver se continuamos a encontrar-nos com frequência e se não deixamos esta Amizade enfraquecer até deixarmos de falar… vamos alugar mesmo uma casa em Lisboa? SIM SIMM pleaseeeeeeeeeeeeeeeee quero mesmo! Amoro-te muitooooooooooo.
MINHAS GRANDES AMIGAS DE SEMPRE E PARA SEMPRE… isto NÃO é uma despedida… é só uma nova fase nas nossas vidas em que espero que todas tenhamos muito sucesso e que seja partilhado.
QUERO-VOS PARA SEMPRE COMIGO SUAS PESTES IRREQUIETAS E IMPACIENTES QUE NÃO ME CONTAM NADAAAAAA!! :p
GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE VCS
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-VOS
JE VOUS AIME POUR L’ÉTERNITÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PLEASE PLEASE NUNCA SE ESQUEÇAM DESTA (ex-)LOIRA SOSSEGADA E MUITO PACIENTE QUE VOS ADORA DO FUNDO DO CORAÇÃO!
Sabem que estou sempre aqui, sempre sempre que precisarem! (espero não precisar de dizer mais vez nenhuma que não pago chamadas e que não levo MINIMAMENTE a mal que me mandem mensagem a dizer para vos ligar e matarmos saudades por telefone, nem que seja para ter a conversa mais parva, sim, porque já vos tinha dito que por mais parva que seja a conversa, sendo com vocês é sempre boa? :)
P.s. Isto não é suposto ser um texto bonito, é apenas o que me saiu às 2h da manha após uma tarde e uma noite com vocês, sem palavras bonitas mas sincero. Peço desculpa por qualquer coisa ao longo dos 4 anos!
Go With The Flow!
Perdas...
segunda-feira, outubro 13, 2008
1º dia de faculdade
Nesta mesma altura mas à 4 anos atrás estava eu a passar pelo mesmo... o stress e ao mesmo tempo a satisfação por mais uma etapa estar a começar, as tão famosas praxes que me esperavam e que me davam uma dorzinha de barriga por saber como ia correr, se seriam daquelas praxes parvas sem piada nenhuma ou se até seriam engraçadas.
A realidade é que até eu, uma rapariga calma, timida e dada a poucas confiança no início as superei e participei na maior das descontracções.
Verdade seja dita que também tive sorte com a chefe de "manada" que me calhou que proporcionou ao grupo óptimos momentos de iniciação de vida académica.
Após 4 anos estou a terminar o curso (falta entregar o tão esperado trabalho final de curso - escrever um artigo científico) e a minha irmã está a começar... que nostalgiaaaaaa.
Como estes 4 anos voaram, no entanto foram bem aproveitados a todos os níveis, académicos, pessoais, profissionais...
Nestes 4 anos conheci pessoas novas, fiz novas amizades, fortaleci amizades já existentes, fui a muitas festas, muitos jantares, alguns seminários/reuniões/sinpósios, etc...
Fiz tudo o que um estudante faz e nada ficou por fazer, à excepção de umas horas de sono, mas isso também faz parte da vida académica, não? =)
Considero que fui uma estudante à altura, sem grandes exageros... tudo q.b. =) ou não fosse eu do signo Balança =)
E agora só espero que daqui a 5 anos (sim porque o curso é de 5 anos e não de 4) a minha irmã possa dizer o mesmo, que tenha no mínimo um aproveitamento e sucesso como o meu.
15 Outubro
Até é verdade, ou melhor, foi.. durante 21 anos, mas a realidade mudou quando me lembrei de fazer uma longa e vasta pesquisa sobre este dia, e eis o que eu descobri...
De 22 em 22 anos este dia não existe no calendário, ou seja este ano acontece isso, o que significa que este ano EU não faço anos, não é fantástico? Vou continuar a ter 21 anos :)
weeeeeeee
Eu que até nunca gostei de história, com esta descoberta passei a adorar!
Que venham mais investigações e descobertas maravilhosas como esta! :)
A estreia na blogosfera
Não deixa de ser mais uma experiencia... porque está na moda? Talvez... mas os blogs já estão na moda à muito tempo.
Porque é uma maneira de expressar ideias, sentimentos, ...? Talvez...
A realidade é que ando por aqui... veremos quanto tempo dura isto, para já não faço grandes planos.
Um lema muito presente e que também se aplica neste caso e em tudo na vida creio eu...
Go with the flow!