Sei lá… apetece-me…
Porque gosto imenso de vocês… porque adorei a tarde, jantar e noite, os nossos vídeos malucos com coreografias, uns quase sem músicas… enfim tudo…
A tarde nos jardins da Gulbenkian com os patos e os rabos molhados, os sorrisos apaixonados, os momentos de negação, as conversas banais mas q sabem tão bem na vossa companhia… enfim tudo…
A vossa tentativa de me ajudar no meu artigo, tiveram a melhor das intenções, mas como viram, não é à toa a minha desmotivação... aquilo é mesmo um bicho de 1001 cabeças, não são só 7 :P, enfim tudo…
O maravilhoso jantar de marisco… bolas… ao fim de 4 anos já merecíamos um jantar mais requintado ;) estava tudo óptimo, um agradecimento à mãe da Cris pela oferta :), camarões sapateira, amêijoas… enfim tudo…
@ Mada’s House – Marisco Party… foi também um momento alto :) hehe somos mesmo fantásticas e… como dizer… provocadoras e mazinhas… hehe… enfim tudo…
Os nossos tão famosos atrofios com a máquina fotográfica (e sem ela também), os nossos clips musicais, os solos, as coreografias doidas, uns em que parecem videoclips de mudas, as músicas remember Brasil, remember tempos de estudante… enfim tudo…
Mais conversas serias e parvas… mas que na vossa companhia são sempre boas… enfim tudo…
As críticas à minha pessoa que está menos paciente… e que isso é um elogio… enfim tudo…
As viagens programadas aos Açores, a casa de Lisboa partilhada, o futuro, o presente, o passado, as perspectivas, os objectivos a curto, médio e longo prazo… enfim tudo…
Sabem que mais, pode ser o programa mais banal, mais sem graça e até pode ser estar em casa sem fazer nenhum, mas com vocês é sempre PERFEITOOOOOO!!! Enfim tudo…
OBRIGADO POR ESTES MOMENTOS PARTILHADOS AO LONGO DOS 4 ANOS, FORAM TODOS OPTIMOS, MESMO OS MENOS BONS DOS QUAIS APRENDEMOS SEMPRE UMA LIÇÃO!
Peço desde já desculpa pelo meu afastamento estes últimos tempos onde possivelmente queriam aproveitar mais o tempo juntas, mas DETESTO despedidas, DETESTO separações, não lido muito bem com isso. Foi uma maneira de fugir um pouco ao sofrimentos, porque cada dia que passássemos juntos iríamos estar a pensar que seriam os últimos… Lamento mesmo, mas não consegui lidar da melhor forma com isto e por isso me acharam distante e desligada, mas não, vocês estavam e estão sempre na minha cabeça, NUNCA duvidem disso.
MADA está a custar-me tanto a tua ida para os Açores… por favor, comete uma loucura e fica em Lisboa, fica connosco… pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Gosto assim imenso de tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou ter saudades mortais! Ver se nos visitas com frequência e se organizas aí congressos ou reuniões nos açores sobre TF para termos uma desculpa justificada no trabalho para ir aí (de preferência a uma 6f para depois aproveitarmos o fim-de-semana) ADORO-T ADORO-TE ADORO-TE!!
CRIS, AMORA, por muito que queiramos bem sei que as coisas não vão ser a mesma coisa que convivermos todos os dias na faculdade, mas por favor… Não deixes que mude muito… ver se continuamos a encontrar-nos com frequência e se não deixamos esta Amizade enfraquecer até deixarmos de falar… vamos alugar mesmo uma casa em Lisboa? SIM SIMM pleaseeeeeeeeeeeeeeeee quero mesmo! Amoro-te muitooooooooooo.
MINHAS GRANDES AMIGAS DE SEMPRE E PARA SEMPRE… isto NÃO é uma despedida… é só uma nova fase nas nossas vidas em que espero que todas tenhamos muito sucesso e que seja partilhado.
QUERO-VOS PARA SEMPRE COMIGO SUAS PESTES IRREQUIETAS E IMPACIENTES QUE NÃO ME CONTAM NADAAAAAA!! :p
GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE VCS
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-VOS
JE VOUS AIME POUR L’ÉTERNITÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PLEASE PLEASE NUNCA SE ESQUEÇAM DESTA (ex-)LOIRA SOSSEGADA E MUITO PACIENTE QUE VOS ADORA DO FUNDO DO CORAÇÃO!
Sabem que estou sempre aqui, sempre sempre que precisarem! (espero não precisar de dizer mais vez nenhuma que não pago chamadas e que não levo MINIMAMENTE a mal que me mandem mensagem a dizer para vos ligar e matarmos saudades por telefone, nem que seja para ter a conversa mais parva, sim, porque já vos tinha dito que por mais parva que seja a conversa, sendo com vocês é sempre boa? :)
P.s. Isto não é suposto ser um texto bonito, é apenas o que me saiu às 2h da manha após uma tarde e uma noite com vocês, sem palavras bonitas mas sincero. Peço desculpa por qualquer coisa ao longo dos 4 anos!
Go With The Flow!
1 comentário:
Palavras para quê...só nós é q sabemos! Gosto assim, um montão de vcs***
Enviar um comentário