quinta-feira, novembro 27, 2008

Fraquezas



Fraquejei...

Mas fraquejei porque gosto de ti... gosto realmente muito de ti apesar de tudo...

Quando olhei para ti e vi o olhar de alguém que está perdido o meu coração despedaçou-se e eu fraquejei... Senti-me ceder aos sentimentos, algo que eu andava a travar à alguns tempos.

Não sei se é a atitude mais correcta, mas é como sei agir.
Não sei se isso te deixa ainda mais perdido, pois sei que quando meto a razão à frento do coração sou implacável, mas é como sei agir.

No entanto fraquejei... Não consegui resistir à tamanha tristeza, revolta e desespero que tu espelhavas a qualquer pessoa que te visse.

Abracei-te!
Abracei-te num abraço que não queria que tivesse fim.

Estás perdido, eu sei, o que me faz andar também um pouco perdida.
Apesar de tudo e porque sinceramente gosto muito de ti, espero que o meu fraquejar tenha algum efeito sobre ti. Não gosto de te ver assim.

Espero que um dia voltes a encontrar o rumo certo, que consigamos resolver tudo.

Espero não me arrepender de ter fraquejado e que o tenhas merecido, pois como sabes, para além de não gostar de fraquejar não gosto de me arrepender do que faço.

Gosto muito de ti.

Go With The Flow!

3 comentários:

Ana disse...

Não se percebe muito bem a situação e o que queres dizer com "fraquejei", mas acho que ser boa amiga é estar lá, mesmo não fazendo "o que era suposto". Estar lá e gostar dessa pessoa, preocupando-se com ela, é infinitamente melhor do que fazer o "certo" (seja lá o que isso for).
Beijos*

Anónimo disse...

Sem conhecimento algum da história em questão, apenas te posso dizer q um abraço é cm um olhar, diz mais q mil palavras. Se esse alguém precisou, por vezes ha q fazer o q o coração manda e tenho a certeza q fizeste o correcto!=)

Tu és assim...Especial

Anónimo disse...

E pq talvez exe alguém precisou msm do teu abraço... tlv n seja um fracasso...mas xim um momento em que tu te desfizest de algo que n querias meter cá pa fora!Mas concerteza que fixest bem ;)