Talvez por alguns momentos tenho feito essa brincadeira, me tenha deixado levar pela conversa que agora é mais habitual entre nós, mas a partir de hoje Recuso-me mesmo, até porque nem faz sentido!
Não, não sou desempregada, no máximo, o que sou é quase Recém-Licenciada (sim, porque ainda estou à espera da nota do trabalho final... nunca se sabe o que pode acontecer).
É uma parvoice esta brincadeira de "Agora sou desempregada / não faço nada da vida... / sou uma frustrada, andei a tirar um curso superior não sei para quê!"
Qual a lógica? Ainda à exactamente duas semanas entreguei o trabalho final, ainda nem sequer concluí o curso e já quero ter trabalho?
Conhecendo bem a realidade do mundo de empregos em que nos encontramos isso é no mínimo imprudente.
Não está facil para ninguém e ninguém me prometeu um emprego mal acabasse o curso, muito menos antes de o acabar.
Não estou desempregada.
Faço algo da minha vida, estou à procura de um emprego na minha àrea! Estou a lutar por isso!
Não sou nenhuma frustrada! Conheço as minhas competências e o meu valor, sei que mais cedo ou mais tarde vou encontrar e atingir o meu objectivo.
E sim, sei porque tirei um curso superior. Foi exactamente porque quis!
Confesso que a minha primeira opção não foi Terapia da Fala, mas como quem já me conhece sabe, hoje agradeço (não sei bem a quem, mas agradeço) por não ter entrado na minha 1ª opção, Fisioterapia, pois acho que não tem muito a ver comigo. Terapia da Fala sim, foi uma óptima surpresa e um belo presente! :D
Mas recuso-me mesmo a levar-me mais por esta brincadeira do "desempregada".

Go With The Flow!
Sem comentários:
Enviar um comentário